A Politone sempre pensando na necessidade dos seus clientes agora conta com o serviço de Aluguel de Lapidadora, contemplando todos os modelos lineares ou laterais e os mais variados cursos.
Informações Técnicas
Lapidadoras Profissionais Pneumáticas com curso lateral e linear e cursos variados para diferentes serviços de polimentos.
Escolha o modelo e o tempo de locação desejada:
MODALIDADE
Diária
Semanal
Mensal
Faça seu orçamento agora!
Informações Complementares
Para conhecer detalhadamente as especificações técnicas de cada um dos modelos clique no link :
Lapidadora Profissional Miracle Turbo 0,3mm MIL-03
Lapidadora Profissional Miracle Turbo 0,7mm MIL-07
Lapidadora Profissional U-Lap Turbo 0,2mm Utr-20
Lapidadora Profissional U-Lap Turbo 0,3mm Utr-30
Lapidadora Profissional U-Lap Turbo 0,7mm Utr-70
Lapidadora Profissional U-Lap Turbo 1,2 Mm Ur-120
Lapidadora Profissional U-Lap Turbo 3mm Ur-300
Lapidadora Profissional U-Lap Lateral 0,7mm Us-70
Lapidadora Profissional U-Lap Lateral 1mm Us-100
Lapidadora Profissional U-Lap Lateral 2mm Us-200
Lapidadora Semi-Profissional U-Lap 0,5mm Ur-50
Lapidadora Profissional U-Lap Turbo Curso Linear 0,2mm MIL-02
Informações Gerais
Retíficas manuais são máquinas altamente especializadas na atividade de retificar, ou seja, melhorar o acabamento geral do produto ou ferramenta, corrigir imperfeições, polir peças e componentes cilíndricos, planos e diversos outros perfis, conforme demanda. A retificadora é amplamente utilizada nos dias de hoje e de vital importância para as linhas de produção. Geralmente, este tipo de usinagem é posterior ao torneamento e ao fresamento, para um melhor acabamento da superfície.
Elas também são encontradas em diversos tamanhos e especificações entre eles: micro-retíficas, mini retíficas industriais com rotações entre 20.000 a 80.000 RPM e com variações nas pinças dependendo do modelo.
O processo de retificação é executado por ferramentas fabricadas com materiais abrasivos cujos formatos podem ser cilíndricos, ovalizados, esféricos, etc.
Em geral, as ferramentas são fixadas a eixos e giram em altíssima rotação. Quando elas já vem presas em um eixo são chamadas de ponta montada, um insumo que pode ser encontrado em diversos materiais, tamanhos e graõs.
Dessa forma, o componente a ser retificado é montado num suporte e recebe o atrito do rebolo abrasivo, que vai retirando o material em quantidades muito pequenas, até chegar ao ponto de acabamento/polimento ou dimensão determinados pelo projeto.