Pular para o conteúdo

Escova Rotativa de Latão Haste Ø1/4

SKU: Não aplicável Categoria:

A Escova Rotativa de Latão Haste Ø1/4 é uma escova com formato de um pequeno copo com cerdas, sendo projetada para ser utilizada em ferramentas elétricas ou pneumáticas, para trabalhos em lugares de difícil acesso.

Informações Técnicas

A Escova/Pincel Rotativo de Latão possui arames ondulados e são indicadas para remover cor de têmpera em cordões de solda, além de ser apropriada para remoção de tinta, ferrugem, óxido de ferro, incrustações, rebarbas, eliminar reboco, polir, desenferrujar, remover verniz ou texturar com um resultado bastante eficaz especialmente em superfícies pequenas, bordas ou frestas.

Disponível com arames de espessuras diferentes para diferentes necessidades, sendo os arames mais espessos, melhor na capacidade de remoção e um acabamento mais grosseiro. Já os arames finos resultam em superfícies mais lisas com melhor acabamento.

Produzida sob alto padrão trazem máxima segurança para o usuário durante a aplicação.

É indicada para aplicação em aço inoxidável, alumínio e metais não-ferrosos , sendo projetada para ser utilizada em ferramentas elétricas ou pneumáticas, para trabalhos em lugares de difícil acesso.

4 modelos disponíveis

ø13x30mm Haste ø1/4″

ø16x30mm Haste ø1/4″

ø20x30mm Haste ø1/4″

ø25x30mm Haste ø1/4″

9000 RPM

 

Tabela de Medidas Escova Latão

 

 

Informações Complementares

O latão é uma mistura entre Cobre (Cu) e Zinco (Zn), extremamente ideal para a utilização em peças, componentes e demais outros equipamentos. Ele se destaca dos demais tipos de metais por apresentar características como:

Brilho – O metal latão é uma liga metálica que apresenta um brilho intenso, de cor dourada;

Maleabilidade – O latão é muito maleável e essa propriedade torna o material adequado para que sejam feitas chapas e lâminas de latão;

Ductilidade – O latão pode ser reduzido a fios;

Condutibilidade – O latão é um ótimo condutor de energia elétrica e de calor.

Esses são alguns dos aspectos a serem comparados entre os metais convencionais e o latão. A comparação entre elas mostram que a mescla entre Cobre e Zinco se mostra muito mais vantajosa.

Uma outra vantagem que o latão oferece é a sua alta resistência mecânica e à corrosão. Essas são algumas características que o torna totalmente diferente das outras ligas metálicas e funcional para as mais diversas aplicações

capa apresentação youtube politone

Medida

ESC-LA-1330, ESC-LA-1630, ESC-LA-2030, ESC-LA-2530