Pular para o conteúdo

Ultra Som 36 Watts

O Ultra Som 36 Watts da SOWA possui um curso de movimento muito menor do que as lapidadoras, portanto, é adequado para polir ranhuras, nervuras, cantos, especialmente joias e moldes eletrônicos.
Devido a seu curso imperceptível e sua vibração de até 24 mil vezes por segundo, pode ser utilizado de topo em regiões profundas sem danificar a ferramenta utilizada e sem deixar marcas no produto.

Indicação Técnica

Ultra Som 36 Watts da SOWA é indicado para ser utilizado em conjunto com Ceraton e Cristone em áreas de muito difícil acesso ou pequenas áreas, seu rendimento é 50% maior do que lapidadoras pneumáticas além de garantir uma economia de cerca de 40% no desgaste das Lâminas.

Devido a seu curso imperceptível e sua vibração de até 24 mil vezes por segundo, pode ser utilizado de topo em regiões profundas sem danificar a ferramenta utilizada e sem deixar marcas no produto.

Como este produto é diferenciado e,  é necessário conhecimento prévio para sua utilização, na compra deste Ultra Som 36 Watts da SOWA,  o cliente ganha um pequeno curso, que pode ser presencial ou online com nosso técnico. Consulte informações complementares com nosso departamento

 Entrada:AC90V~AC250V 50/60Hz
 Saída:36W
 Controle:Sistema de rastreamento automático de frequência de ressonância
Consumo de energia:36W
 Dimensões externas:127L x 151P x 212A (mm)
Peso _:1,8kg

 

Informações Complementares

Polimento é todo o procedimento realizado com o intuito de gerar ou reativar o brilho de quaisquer superfícies. Em geral, toda peça natural ou de manufatura, pode ser polida.

Além das melhorias estéticas, no campo industrial, o polimento pode destinar-se ao ajuste de peças, eliminando rebarbas (acúmulo de material resultante dos processos de execução), ciscos (como são chamadas as pequenas partículas de sujeira) e pequenas imperfeições, sobretudo nas indústrias metalúrgica e mecânica. Nesses casos, algumas peças são inviáveis comercialmente sem polimento, como o caso de registros e torneiras hidráulicas e a maior parte das peças usinadas.

Ele é vital para alguns setores da economia como por exemplo o automobilístico, já que é o único mecanismo disponível para reativar o brilho e melhorar a aparência externa.

O polimento é uma das atividades mais antigas conhecidas pelo homem, tendo seu início provavelmente na pré-história, na era da pedra polida, ou neolítico

O ato de polir envolve, de acordo com o tipo de material ou peça, diversos procedimentos. De modo geral e bem resumidamente, alguns passos:
Primeiro é necessário um meio abrasivo, como lixas, rebolos, pedras, discos e até mesmo diamante. As formas de aplicação deste meio variam muito. O lixamento pode ser manual ou com uma lixadeira, dependo da peça, faz-se necessário, o uso de uma retífica, micro-retífica ou esmeril.
Segundo é necessário um agente polidor, com base levemente abrasiva, de origem química, conhecido popularmente como massa de polir.

 

 

 

 

Modelo

36 watts